quinta-feira

"Eu estava em paz quando vc chegou"!

Oi meninas do meu coração!

Primeiramente, quero pedir uma atenção especial para a minha blogueira inspiradora Paula. Conheci o blog dela por acado, navegando pelo Google. Comecei a acompanhá-lo e decidi montar o meu. Passem por lá para dar uma forcinha especial prá ela, que tá um pouco desanimada.

Hoje eu também tô meia xôxa, acho que é porque o "chico" tá indo embora, e agente fica assim, meio prá baixo mesmo. E também porque tô muito preocupada com a prova de amanhã, pois não deu para eu estudar o suficiente.

Ontem jantei comida japonesa, prá variar rsrsrs, e muita salada. Depois comi sorvete light, de baunilha com frutas vermelhas, mas comi apenas algumas pazinhas e não o potinho de sundae todo (72g).

A TPM trouxe junto com ela um apetite voraz por carboidrato, já que quase não estou ingerindo isso. Não estou sentindo muita falta de chocolate, porque como o Creamy Light e a barrinha mousse e eles já suprem a vontade. Mas de carboidrato estou sentindo muita falta nesta semana. No café como 02 biscoitos cream craker, ou 01 fatia de pão de forma integral de carboidrato. No almoço não estou comendo carboidrato, somente salada com grelhado ou ovo cozido. Á tarde também não, como somente a barrinha de cereal + 01 fruta. Mas acho que isso está prejudicando a minha R.A. Tanto que ontem de tarde me deu uma vontade louca de comprar salgado aqui no serviço. Mas uma amiga me deu 01 biscoito c.crak. de gergelim e a vontade passou, comi só um copinho de salada de frutas.

Mas hoje a vontade não passou, não! Por volta de 16h00, comi uma barrinha. Agora a pouco, por volta de 18h00, fui na lanchonete aqui do serviço e comi uma coxinha de cheddar + 01 pêra. Sei que estou errada, mas não me sinto culpada. Tava com vontade de comê-la há semanas, e o impulso foi intenso.

Gente, não aguento mais essa fome danada e esse apetite voraz!! Tô louca que essa TPM passe logo. Minha R.A. estava sob controle antes dela chegar. Lembra aquela música da Cássia Éller, "Relicário"?! Pois é..."Oh, oh, oh, O que está acontecenduuuu?? Eu estava em paz quando vc chegou"...

Hehe, beijinhos prá vcs!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oii Luluzinha!
Respondendo a sua pergunta, a minha altura é 1,66.

Logo esse Chico vai embora. Mesmo quando ele vem, procuro caminhar, assim as dores são menores.

Eu também uso barrinhas de mousse e Creamy para não ficar sem chocolate. Não imagino o mundo sem chocolate. kkkkk

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Coxinha é muito bom mesmo e TPM é uma merda, mas pensa pelo lado postitivo, vc comeu uma, e não 2 ou 3...agora é so se controlar nos próximos dias e aguentar até o xico ir embora...

Beijos!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

OLá, coxinha é uma tentação. Há tempo que não como uma... Hoje fui de esfilha de frango... Tbém adoro ec.crak. de gergelim.. beijos

Barbara Lucas disse...

a gente tem que ceder a certas vontades, senão a frustração vira paranóia...
o lance é saber sempre que vc é quem está no controle, né?
beijinho
e parabéns