terça-feira

CAMPANHA PARA my Love MELHORAR!!

Olá, meninas! Estou adorando todas vcs!! Estou adorando vir aqui falar um pouco sobre minha vida mais light, e sobre outros assuntos "agregados", hehehe...

Minha alegria, neste momento, é literalmente momentânea. Meu namorado, o Ju, foi internado ontem a noite, e ainda está no hospital. Ele teve arritmia cardíaca (coração bate em ritmo descompassado, ora rápido, ora fraco demais) e está sob observação, com medicação na veia, aguardando o coração voltar a bater normalmente. Há uns 3 anos atrás ele teve isso e alegaram que era por causa de stress e agitação. O pai dele sempre tem arritmia e toma remédio controlado, e eu acho que é hereditário. Gente, fiquei desesperada! Fui pra lá ontem a noite e fiquei lá com ele. Quando vi ele lá, deitadinho, ligado nos aparelhos, chorei igual criança. É muito triste vermos uma pessoa que gostamos no hospital, né? É um ambiente horrível, triste, etc...O estado dele é estável, mas enquanto o coração não voltar a bater normalmente ele não poderá ser liberado. Ele me liga quase toda hora, para contar sobre os procedimentos, está normal, com a carinha boa, falando ao celular, alimentando normalmente. Mas mesmo assim, não deixa de ser preocupante, né? Mas sei que Deus está olhando por ele, e enviou um anjo da guarda para ficar lá, bem ao lado. Eu mesma estou fazendo uma "campanha espiritual" semelhante àquela que fizeram para a Pri voltar pro blog, para que ele melhore e leia a mensagem abaixo! Vamos orar, galera!
(Para ele ler depois:
Oi, dengo! Lembra que um dia vc me pediu para ler meu blog?? E eu respondi, com um pouco de ignorância, dizendo que era uma coisa íntima e eu achava melhor vc não ler? Pois é. Me desculpa por eu ter falado daquele jeito! Na verdade, isso aqui é um livro aberto e vc sabe muito mais da minha vida do que eu registro aqui. Portanto, não há mal nenhum em vc acessá-lo de vez em quando...Até porque vc sempre me apóia nas comprinhas lights, e fala que eu tô gostosa, mas vou ficar mais ainda se emagrecer um pouco, não é? Rsrsrsrsrs...Bom, se vc já está lendo isso, é porque vc melhorou e teve alta. Só quero te dizer que meu coração partiu nesses dias em que esteve internado. Como eu posso dormir, comer, trabalhar, sorrir...sabendo que meu amor está num lugar tão ruim? Não tem jeito...Como eu posso ouvir música então? Eu me lembro de vc toda hora...Pensar que vc podia estar sofrendo me doía demais. Espero que daqui prá frente seja feito um planejamento melhor na sua vida profissional, para que possa conciliar as duas coisas: grana e saúde!! Te amo demais e não suportaria ficar mais tempo sem você! Beijosssss mil!!!)

Lágrimas à parte, meu blog e a R.A. continuam:
Vim hoje rápidinho, pois estou no trabalho e nem consigo postar imagens daki. Estou devendo fotos das minhas comprinhas básicas e das minhas comidinhas. Tirei muitas fotos, mas estou sem tempo de postá-las. Fim de semestre na fauldade é fogo, muitos trabalhos para fazer. Mas depois eu mostro, que lindinhas!! Estou fazendo tudo de acordo com a R.A.!! Agora na hora do almoço, eu trouxe pão de forma integral, com manteiga de peito de peru light, e 01 fatia de peito de peru light. Entrei numa lanchonete para comprar um refri zero, e vi uma tortinha de frango, aparentemente deliciosa. Resisti e não comprei, mas tava com muita vontade! Sinto que o meu organismo está pedindo carne, e salada, pois ontem e hoje não comi isso. Amanhã acho que vou pesar de novo para ver o que é que dá! Estou com medo, prá variar, mas estou tão feliz por estar conseguindo comer bem e por minha calça estar caindo...e por minha barriga estar "prá dentro", parece que diminuiu, sabe?

O intestino tá melhor...depois da dor de barriga que tive hoje, de nervoso porque tinha que apresentar um trabalho valiosíssimo na facul. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas, Graças à Deus, a apresentação foi um sucesso. Também tive muita dor de cabeça, ontem e hoje, acho que por causa do susto com o Ju, e do trabalho também!
Por hoje é só!
Beijinhos...vamo que vamo!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Bem arritmia é bem isso que o médico falou, um descompasso do coração, eu só tenho isso quando estou sob pressão, estress ou quando estou nervosa, eu tenho isso devido a um AWC (derrame) que tive aos 14 anos que desgularizou tudo...
hoje to melhor, descobri que tenho isso devido ao estress e piora pelo simples fato de eu ter ferro demais no sangue e por ele ser muito grosso, aí cuidando da alimentação fica tudo beleza...
O jeito é ficar calma, pq se ele ta sendo cuidado no hospital é pq já ta com meio caminho andado...
Tem msn?
Se quiser conversar: narfstar@hotmail.com, das 08:30 - 12:00/13;00-18:00, beijos e força menina!!

Paula disse...

iga,

que coisa é essa que vc me conta?
como tá o more?o coraçãozinho dele ja ta no ritmo?ce ta descompassando o menino né?hehehehe
ele precisa muito de vc...e vc parece ser super companheira...mesmo com td sua rotina, facul, casa, e tals...tem a dedicação a ele...e dedique-se mesmo...o amor é a maquina que move a gente, eu amo aquele versiculo biblico que diz: ainda que eu tiver todas as coisas do mundo, se nao tiver amor, nada serei...(pulando muitas partes!!!)

mas é bem fato, tenha td, dinheiro, bens, amigos...mas tenha sempre amor, sem ele, nada vale!!!

Dá beijao no ju, e to orando por ele...

qto a vc, que é isso?dor de barriga pelo trabalho?pode parar com isso!!!

e coma direitinho...nao ando comendo verde tbem, e o n.2 fica comprometido....kkkk

nao to nem podendo postar direito do trabalho, ta td monitorado...kkkk

linda,
ce cuida
beijos

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi Querida, estou na torcida pela melhora do seu my love... Beijos

Desafio R.a em Mãos disse...

Olá luluzinha aqui é do Desafio R.a em Mãos.
Ainda dá tempo de vc participar deste mês se você mandar seu peso atual e seus dados para o e-mail:
desafioraemmaos@hotmail.com até essa sexta-feira.
Beijooos


Ha, se vc quiser dá uma passadinha no meu blog pessoal:www.favivendoleve.blogspot.com

Barbara Lucas disse...

ô guria, como tá teu amorzinho, conta as novidades... meu pai tb andou assustando a gente, e sei bem como é a gente ver quem se ama dodói.
Dá vontade de tirar com a mão o sofrimento deles, né?
Aiai
mas tudo se ajeita