terça-feira

Medo da balança!!

Gente, amanhã é dia de pesagem! Estou com um certo medinho, pois pretendo me pesar à noite, horário em que nosso corpo está com uma quantidade maior de líquidos retidos/acumulados. Ontem e hoje comi direitinho.
HOJE
Café: 04 colheres de canjica + 03 fatias pequenas de mamão papaya (aproximadamente, 1/2 mamão pequeno)
Lanche: 250 ml de H2O
Almoço: 1/2 sanduba da Subway + 200 ml de H2O
Lanche: 200g de iogurte de morango (100kcal.) + a outra metade do mamão papaya.
A noite: 02 col. sopa de arroz misturado com cenoura ralada + salada de tomate e cebola + 01 pedaço médio de peixe;
-02 vasilinhas pequeninas de gelatina de acerola (Minha médica falou que pode comer à vontade!);
-01 pedacinho de chocolate meio amargo (aquele quadradinho da barra);
Agora a noite minha irmã fez um spaghetti maravilhoso, molhadinho, cheio de ervas finas e molho. Não resisti e dei duas garfadas, tava muito bom! Como estava com estômago cheio, satifeita pelo lanche feito anteriormente, não prossegui o ataque, ainda bem!
Agora tô aqui na Net fazendo um trabalho para entregar amanhã na facul...
Amanhã já terei meu peso, ao certo, para informar.
Me desejem boa sorte!!
Beijinhos, fiquem com Deus!
Boa quarta-feira!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,

Dica pra vc: tente se pesar pela manhã em jejum, ou só com o café, pq assim é seu peso real, agente vai acumulando peso ao longo do dia devido nossa digestão,
Boa sorte com a Bá (balança!)
Beijos!

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi , boa sorte na balança. beijos

Anônimo disse...

Oi Linda,

tem brincadeira pra vc lá no meu blog, beijos!