quinta-feira

Coxinha suculenta!!

Olá, amadas!

Tenho novidades para contar: meu namorado deve receber alta amanhã de manhã. O coração já converteu às batidas normais, Graças à Deus. Vou contar que fiquei com muito medo, mas ainda bem que deu tudo certo! Muito obrigada, mais uma vez, à vocês que mandaram mensagens relaxantes para mim!!
Nossos planos para o fim de semana (início das comemorações do meu niver) estão todos "desandados", pois nem tive cabeça para planejar nada. Amanhã espero já resolver tudo: o dia em que comemoro com ele, o dia em que faço algo para a família, o dia em que saio com minhas amigas para a balada para comemorar (s/ ele, hehehehe). Todo ano é assim, preciso me dividir: tem Luluzinha prá todo mundo!

Estou no serviço ainda, e não poderei postar fotos, mas no final de semana darei um jeito de postar.
Quero contar-lhes como anda a minha alimentação:

Ontem à noite, disse que ia comer algo mais leve, já que havia atacado um bombom de tarde, né? Pois então, me comportei direitinho:
À noite: 03 biscoitos cream craker com manteiga de peito de peru light;
01 copo leite desnatado
01 fatia estreita de mamão

( A noite, sem dúvida, é o pior horário para mim, onde tenho mais vontade de sair comendo tudo o que vejo pela frente, mas estou conseguindo controlar bem)

Hoje
Café: 02 biscoitos cream craker com manteiga de peito de peru;
01 copo de leite desnatado;
01 fatia de mamão pequena;

Lanche: 01 maçã;

Almoço**: 02 fatias de pão integral com manteiga de peito de peru;
01 copo salada de frutas (suco de laranja fresco+abacaxi+maçã+mamão) = 102 kcal;

** Fui numa lanchonete ótima que tem aqui no prédio do serviço para comprar algo como "complemento". Chegando lá, onde só tem lanches apetitosos, vi uma coxinha divina, casquinha crocante, torrada, cor vermelhinha. Lembrei que eu sempre comprava ela antes da R.A., e tem um temperinho sabor churrasco no recheio, vocês não tem noção!! Gente, fiquei um tempão olhando para ela. Perguntei para a atendente da Lanchonete o preço do copo de salada de frutas. Ela respondeu e ainda complementou: "Se quiser, tem o sanduíche natural também". Eu respondi: "Não, obrigada, o sanduba eu trouxe na bolsa. Vou querer só a salada mesmo". Depois, fiquei pensando: Ela deve ter me achado com cara de "gordinha-fazendo-regime", pois viu que eu queria frutas, e sugeriu outra coisa bem light e natural. Bem esperta ela, né? Rsrsrsrs
Depois, vi chegando um jornalista gordinho, que parece que já emagreceu, pois estava com a blusa bem larga e a calça também. Ele fez a mesma coisa que eu, namorou os salgados deliciosos, e eu pensando que ele ia pedir algo bem suculento, mas não! Ahahahahaha, ele optou pela salada de frutas + refrigerante!!! E a menina perguntou? "Refrigerante light, né"? Ele confirmou e saiu todo feliz. E eu fiquei rindo sozinha...
Resumindo: não ataquei a coxinha. Mas não vou abrir mão dela, não! Qualquer dia desses vou substituir o meu pãozinho integral por uma coxinha com H2O. Eu sei que não é saudável mas, se eu não comê-la, na hora em que estiver IRRACIONAL, de Tpm, posso ir lá correndo e atacar sem pensar duas vezes. É melhor eu comê-la substituindo uma refeição pois vou matar minha vontade, e isso não vai pesar muito.

Lanche: 01 fatia de mamão média (quase a metade de um mamão pequeno/papaia);
01 barrinha de cereal.

Meu objetivo é não exagerar hoje a noite, e vou conseguir, assim como ontem!!

Repararam que tô comendo mamão demais, né? É para ajudar no funcionamento do Tino (como se diz a Fran) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijinhos, até amanhã!

4 comentários:

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Oi, que jóia que seu love melhorou... Ai menina coxinha é uma tentação..aiai. beijos

Paula disse...

ai miga,
to orando pelo seu ju viu?
amanha em nome de jesus eole ta em casa...


hahaha...minha irma é fan numero zero de coxinha...kkk
li seu post e ela me veio na cabeça na hora...hehehehehehe

passou a xoxice de ontem?
passou ne?

vamos comemorar este niver?
?anh?
hein?

fica em paz lindona

beijos

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Que bom que teu love melhorou...Graças a Deus, ele vai ficar bem agora é só ele controlar a alimentação e tomar o s remédios certinho...e com muito carinho seu ele vai ficar hiper bem...

Beijos e bom final de semana, força n0 mamão amiga!

Paula disse...

amiga
me conta, como ta o ju?
como foi de niver?
alias, me fala que dia certinho que é?
teve bolo?parabens e velinha?
curtiu o moreco no findy?
beijos