segunda-feira

Niver do Ju!!

Gente, meu blog tá parecendo mais um Carnaval!! Sou muito feminina, sabe? Peruinha mesmo, minha sogra diz...(Mas a opinião dela é suspeita, né? Rsrsrsrs) Amo ser mulher. Acho que em outra encarnação eu devo ter sido travesti, pois adoro uma purpurina, um gitter, um BRILHINHO BÁSICO, Kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sou louca para ter uma menininha, só para enfeitar ela toda.
Bom, vamos ao que interessa, o bolo foi um sucesso, vcs acreditam?? Também, suei demais para fazer, né?! Tinha que ficar gostoso mesmo. Aí está ele:

FLORESTA NEGRA, com recheio de brigadeiro, creme com morango, e brigadeiro por cima. Na cobertura ralei muito chocolate meio amargo, e deu um tcham! Na verdade, ele não gosta de cereja, então tive de substituir por morangos. Comi só um pedaço ontem, uma fatia pequena, e hoje outra fina e pequena. Fiquei com a consciência meio pesada, pois durante o dia me segurei, pois estava com estômago ruim, e a noite ATAQUEI bastante na festinha. Meu almoço de ontem: Salada de alface, tomate e cebola com molho shoyo + Pedaço grande de peixe (traíra sem espinho, que amo!!) + H2O. No restaurante que fui tinha um arroz com alho delicioso, que vcs não têm noção! Mas me contentei apenas com uma garfadinha do prato do Ju. Esta primeira foto aí ao lado é da cabeça da traíra. Quando eu vi, pensei: "Vou fazer uma foto e levar para as meninas verem". É que eu achei engraçadinha a carinha dela, com os dentinhos semi-cerrados. Rsrsrsrsrs...coitada!

Fiquei o resto da tarde sem comer nada e, a noite, na festinha, comi: 03 biscoitos cream craker com patê/mistura de beringela com outros temperos; 02 pães de queijo; 1/2 pão de sal com molho de salsicha; vários copos de H2O; 01 fatia de bolo; 01 vasilhinha de sobremesa pequena de canjica (Amoooo).

Meu café da manhã de hoje, inclusive, também foi canjica, mas apenas 04 colheres:

Agora à noite, depois do trabalho, dei uma passada na Sub-Way e, (que delícia!), comi 1/2 sanduba (de 15cm) de peito de frango, pão de integral com aveia e mel, 02 fatias pequenas de queijo branco suiço (é menos gorduroso que o Cheddar, não é??) rúcula, alface, tomate, azeitona preta, cebola roxa, e molho de parmesão. Hummmm, estou guardando a outra metade para almoçar amanhã. Podia ter comprado outro pois é baratinho (apenas R$4,95 cada-"MERCHAN"), mas preferi comer apenas a metade pois exagerei demais ontem a noite, e hoje tô regrando.

Sábado eu comprei um monte de gelatininhas, vou lá fazer agora, pois o único tempinho que tenho é agora a noite. Amanhã vou ver se dá para postar as fotinhas delas, e do pulinho que dei na cidade de Mariana, naquele mesmo dia que fui em Ouro Preto. Ia pesar agora, pois estava no shopping, mas achei melhor deixar para o final desta semana. O "Chiquinho" foi embora ontem, e ainda me sinto um pouco inchada...enfim, tive medo mesmo!! Se Deus quiser vai dar tudo certo nesta semana, para TODAS NÓS. No trabalho, em casa, nos relacionamentos em geral, nos estudos, e na R.A., claro!! Ótima semana para todas!!

Beijãoooo

2 comentários:

Paula disse...

ando preferindo subway a mc...amo muito td isso...hahaha

ai linda, amei vc dizer que gosta do meu blog...coisa mais cutty vc!!!

sabe da hoddya gordonii (olha o nome gordonii dela!!), eu tomei nem lembro qto tempo, mas nao resolveu muito não viu!!!

menina, esse bolo de chocolate encheu minha boca de agua...hummm...delicia!!!!

hahaha...so vc mesmo pra fotograar o angulo da peixona ai pra por no site....kkkk

boa semana
bjos

Anônimo disse...

Oi Lulu,

Linda, eu amo vir aqui, que bom que lembro uma amiga, já pensou se fosse inimiga, ta fud#$@, mas enfim, amei o bolo, pena que vc não me deu um pedaço, hahahaahaha, manda via e-mail, hahahahahahaha, beijos linda!!