Mandioca na manteiga
Bolo, Bib-sfiha
Docinho, brigadeiro
Macarronada e coxinha
Arroz, profiterolle
Batatonese e costelinha
Meninas lindas do meu clube!!
Tudo bem com vcs?? Primeiramente, gostaria de pedir-lhes mil desculpas pelo sumiço! É que eu tenho andado muito ocupada por causa da faculdade. Minhas férias já estão chegando, e acho que daqui uns 15 eu já vou poder curtí-las, e fazer esteira todos os dias, pois até hoje não caminho numa frequência fixa, e sim esporadicamente... Final de semestre na faculdade é realmente uma loucura!
Esta primeira consulta foi somente para conhecer melhor, na semana que vem creio que ela deve me passar o programa com instruções e receitas mágicas!! Rsrsrsrsrsrsrs... Estou esperançosa, quero acelerar o meu emagrecimento. O Natal está aí, e o verão também...hehehe... Ah, e ela falou também algo que eu já sabia: a importância de usar a esteira, e não deixar virar cabide, mesmo que seja apenas 30 minutos, por 3x na semana...Me animei. Vou reprogramar meus horários e encaixar este exercício, que prá mim é prazeiroso porque eu adoro esteira.
"Querido Deus, Até agora o meu dia foi bom: não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica.
Controlei minha TPM, não reclamei, não praguejei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes.
Olá, lindonas, tudo bem??
O córe ainda tá estranho...sentido...estranho, não tenho outra palavra para descrever....
Rafa: Adorei a idéia do sorvete!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas e o depois?? Depois que eu tomar tudo?? Quem me dera se o "vevete" pudesse resolver tudo. Rsrsrsrsrs...
Dei um tempinho no meu namoro de quase seis anos...Quer dizer, vamos nos ver menos...preciso relfetir. Preciso tomar cuidado para não trocar o CERTO (O homem da minha vida!) pelo DUVIDOSO, quem eu nem conheço direito, e que pode ser pura ilusão! Então, continuo sem me alimentar direito... Essa é a parte boa, né? Não dá vontade de comer, por isso confundi com paixão, mas não deve ser não...apenas uma ilusãosinha básica mesmo. Tô louca para me pesar, tô percebendo os ossinhos abaixo do pescoço mais salientes...Mas não posso me pesar por agora, a dona "M" está para vir a qualquer momento.
Novidades: Quinta eu tenho consulta com uma Nutricionista através de um programa particular promovido pelo pessoal da empresa em que trabalho. Tô muito anciosa esperando a consulta, porque tenho várias dúvidas para esclarescer, principalmente sobre a questão deu ficar sem almoçar...
Então, é isso. Em breve tô de volta, com o Córe 100%, ok? Por enquanto, sem criatividade. Mas logo logo isso passa....
Muito obrigada pela dedicação de vcs...eu me derreto de ler tanto carinho!! Sou uma manteiga mesmo...rsrsrsrs...Ou melhor, uma margarina Light!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijinhos...e obrigada!
Pois é, minhas amadas!! Eu continuo amando demais vocês, mas devido à falta de tempo e várias tarefas da facul. para fazer ao mesmo tempo, eu tive que dar uma sumidinha. Estou me sentindo na idade das pedras por ter ficado muito tempo sem vir postar, e sem fazer minhas visitinhas que tanto gosto!
E por falar em Era das Cavernas, me lembrei de uma turminha muito moderna para a época: a família Dinossauro! Desde pequena eu adoro!! Acho que a CHARLENE foi a única personagem de desenho feia (claro, pois é uma dinossaura), e meia gordinha com a qual me identifiquei. Falem sério: se a Charlene fosse representada por alguma atriz esta seria meia cheinha, vcs não acham? O Bob é magro, franzino, mas ela, já se vê pelas camadas de pele verde, que é mais encorpadinha. Kkkkkkkkkkkkkkkk
A minha mãe me chamava de Charlene porque eu sempre gostei muito de brincos. E curtia os maiores, meio impróprios para a minha idade. Um dia, a minha mãe me deu um de miçanguinhas vermelhas, muito fofo, eu amei!! Ela dizia: este é o brinco da Charlene! Contei prá todo mundo da escola que eu tinha o brinco da Charlene, era um sucesso!! Kkkkkkkkkkkkkk....
R.A.:
Mas, dinossauros à parte, eu tenho uma boa notícia para contar: estou pesando 78,400. Muito pouca diferença de semana passada para cá, né? Mas, tudo bem, pelo menos não engordei... A R.A. tá mais ou menos controlada. Gostaria de focar mais no meu processo de reeducação, mas ultimamente estou ocupando minha mente com várias outras coisas. Preciso aprender a mentalizar o emagrecimento diariamente, lembrando do Segredo, etc... Na verdade, eu tento fazer isso quando olho para alguma menina magra, eu foco o pensamento de que vou conseguir chegar ao meu peso tão sonhado. Mas gostaria mesmo que comer pouco fizesse parte do meu cotidiano como uma coisa automática, um hábito, e não algo do qual eu preciso me lembrar, e ficar contando os pontos, e me preocupando com o que vou comer...Claro que eu amo essa fase de empolgação, da preparação de saladas, de ficar anotando tudo o que como, eu gosto mesmo. Mas isso não é uma coisa automática, eu busco isso, porque EU QUERO, entendem? Se isso fosse uma coisa mais natural "de mim" alguns probleminhas ou a correria do dia-a-dia não iriam interferir no andamento do processo de reeducação. Mas como não é algo da minha natureza, digamos, eu preciso lutar contra para o resto da vida, e ter muito cuidado para não sair do foco ou desequilibrar minha alimentação devido a um problema ou uma fase difícil.
Mas, já posso comemorar porque algumas coisas realmente já fazem parte de mim, mais do que nunca: comer muitas frutas sempre, tomar muita água, e mentalizar coisas positivas. Acho que vamos incorporando aos poucos os novos hábitos que aprendemos com a R.A.
O Segredo
Eu lamento dizer isso mas atualmente o meu processo de mentalização está muito mais voltado para a minha vida profissional do que para a R.A. Infelizmente! Eu gostaria de conseguir investir todas as minhas energias nas duas coisas, em dois sonhos, mas não consigo fazer direito. Fico um tempo em um, outro tempo em outro. E agora sinto que preciso muito mudar a minha realidade profissional. Já comentei com vcs que quero muito trabalhar na área de jornalismo, e espero que seja em breve. Não aguento mais o telemarketing. Agradeço a Deus a vida que tenho através do salário legal que recebo, mas quero seguir meu caminho, meu sonho, minha área...
A cada dia Deus me dá um sinalzinho (vejo uma repórter entrevistando alguém na rua, por exemplo. Ontem mesmo fui entrevistada na faculdade e apareci em um jornal da tv local. Nem precisa dizer que amei, né?!) de que algo está mudando, e eu sinto que algo vai acontecer. Mas quando?? Por mais que a gente deseje muito que algum sonho se realize, a gente tem um certo limite para esperar, entendem? O meu coração tem hora que fica apertado e eu preciso chorar para me sentir aliviada. Eu quero tanto isso que fico nervosa porque ainda não aconteceu, embora eu saiba que vai acontecer. Mas, como dizem: "cada coisa no seu tempo", né?!
Enquanto isso, o jeito é não desistir e ir mentalizando um pouquinho a cada dia. No filme O Segredo aprendi que a força do pensamento é tipo uma raíz debaixo da terra: ás vezes a raíz está quase brotando para fora, mas a pessoa começa a ter pensamentos negativos e impede a plantinha de nascer, e todo processo é zerado. Então, precisamos manter a fé o tempo todo, mesmo diante da demora para o desejo se realizar.
Festival de Petiscos
Vcs não tem idéia do quanto eu tenho odiado a palavra petiscos. Neste domingo vou a um festival desse tipo promovido pelo pessoal da faculdade. Cada formando foi obrigado a vender 08 convites custando R$25,00 para a festa. Serão servidos alguns pratos tipo "tira-gosto" ou comidas de buteco, e no valor estão incluídos também: refri, cerveja e vodka. Gente, tive tanta dificuldade para vender os ingressos que vcs não imaginam! Todo mundo tá achando muito caro, e até agora não tenho certeza se consegui realmente vender todos. O fato é que conseguindo vender ou não eu tenho que pagar o valor para a comissão de formatura, entenderam? E eu tenho perdido o sono por causa disso. Depois porque era o último lugar que eu gostaria de estar num domingo de tarde: 1º porque só vai ter fritura e eu estou evitando (batata frita, mandioca frita, e esse tipo de coisa), 2º porque não gosto muito de domingo, muito menos de sair nesse dia. Acho que é um dia mais voltado para o descanso...No meu caso, estou cheia de trabalhos da facul. para fazer, mas não vou poder porque vou passar a tarde inteira nesse negócio. 3º porque nao tenho nenhuma roupinha diferente que ainda não tenha usado na aula, e vcs já podem imaginar como as meninas da minha sala estarão vestidas, né? São todas lindíssimas, magérrimas, algumas são modelos, falam várias línguas (E eu na maior dificuldade com o meu curso de inglês), são viajadas (quase todo mundo já fez Intercâmbio) e irão vestindo micros-shorts e saias. Entenderam o que terei de enfrentar?? Ninguém merece, né?! E eu morrendo de vontade de tacar uma mini-saia nesse calor insuportável que anda fazendo por aqui. Mas minhas pernas são tão gordas e brancas que eu não tenho coragem de fazer isso. Vou de calça mesmo...provavelmente a única.
Desculpem o desabafo, mas eu precisava...
Beijinhos e bom fim de semana...Aos poucos vou visitar cada uma e colocar a conversa em dia!
"Hi!
Deixa que digam
Que pensem, que falem
Deixa isso prá lá
Vem prá cá
O que é que tem?
E eu não tô fazendo nada
Nem você também
Faz mal bater um papo
Assim gostoso, com alguém?
Eu disse deixeeeeeeeeee"...